
Um lugarzinho chamado Kazebre Rock Bar na Zona Leste, irá ocorrer show da Pitty no di 12/12/2009 com previsão da banda entrar no palco por volta das 24:00, chegamos as 24:00 e iniciou-se a saga.
Para começar uma fila enorme para entrar no estacionamento, normal para este tipo de evento. Entrando no estacionamento que não é asfaltado e em época de chuvas o chão se parecia com um mangue, ao custo de módicos R$ 15,00.
Então chega a segunda parte, logo fomos surpreendidos com a notícia de que apenas uma máquina de cartão existe no local, tínhamos um ingresso e precisávamos comprar o segundo para minha noiva. Na boca do caixa fomos informados que o VISA parou de funcionar, nossa única moeda de compra. Decidimos conversar com a garota do caixa, depois com o segurança e tentamos falar com o Sr. José Carlos "suposto gerente", para informar que queriamos a devolução do dinheiro ao convite que tinhamos comprado, afinal, eu não ia deixar minha noiva esperando do lado de fora ou vice-versa. A falta de regras e instrução dos funcionários, assim como a educação foi algo bonito de se ver, minha vontade era de sair quebrando tudo naquele lugar.
Uma prévia da conversa:
Eu: "Preciso ser reembolsado, estou com minha noiva e só temos um ingresso, o outro só poderia comprar com VISA!"
Funcionária: "Devolução de dinheiro? Não pode ser feita!"
Eu: "Mas e o que eu faço?"
Funcionária: "Ai, não sei, mas o dinheiro não posso te devolver!"
Eu: "Isso significa que eu como cliente, terei de pagar pela falta de estrutura de vocês?"
Funcionária: "Fale com o gerente Sr. José Carlos! Peça para o segurança chamá!"
Segurança: "Ih rapaz, o gerente ninguém consegue falar com ele, aparece aqui na porta raramente!"
Eu: "Como vocês irão resolver meu problema?"
Segurança: "Vende ai o seu ingresso na fila para outra pessoa!"
Ou seja, fiquei responsável em resolver o problema deles, vendi o ingresso a outra pessoa na fila por um preço menor do que eu havia pago.
Enfim a terceira parte, tentar o reembolso do estacionamento. Super tranquilo e solícito, para não devolver o dinheiro do estacionamento, ele nos deu dois ingressos para acesso ao show.
E graças a Deus a quarta e última parte da história, entramos na casa que estava cheia e com uma banda bastante interessante tocando, essa banda logo saiu e ficamos mais 2 horas e meia esperando Pitty entrar, o que aconteceu logo após as 3:00 da manhã, escutamos duas músicas e fomos embora, depois de tudo o que aconteceu a vontade de ficar ali já havia ido embora, então resolvemos ir também.
E para fechar com chave de ouro, aquele segurança que eu pedi ajuda estava socando um cara calçada a fora e outro cara estava com o rosto cheio de sangue, até me senti na Zombie Walk com um zumbi só.
Conclusão, a casa é um lixo e tem uma estrutura e organização nojenta, terei de lavar meu tênis e meu carro que ficaram cheios de barro, só tive prejuízo e se quer me diverti.
Bom saber, nunca irei nesta espelunca.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE bota espeçunca.
ResponderExcluirAbraço Alex.
Eu odeio esses lugares por isso...esses seguranças arrogantes com poder de carteirinha ...cruzes...
ResponderExcluirFalta de educação total...e eu sou muito chata e se fosse homem acho que teria saído muitas vezes na porrada...