quarta-feira, março 08, 2006


Novo serviço disponibilizado pela Microsoft.
Recebo a alguns dias em meu e-mail "hotmail", o convite para utilização desse serviço, acredito que todos tenham recebido. Confirmaei o e-mail, foi me solicitado a espera até a liberação BETA.
Hoje recebo e-mail notificando que a versão BETA está no ar, contendo um link para que eu iniciasse a utilização do serviço, ao iniciar os primeiros acessos a contrato de acordo e configurações, me deparo com as seguintes mensagens:
"Você será um dos primeiros a experimentar a próxima geração de email. Nós o achamos muito bom, mas seus comentários nos ajudarão a melhorá-lo ainda mais – e terão um impacto direto nos recursos e aprimoramentos futuros.

Parabéns! Você está inscrito!
Você não precisa fazer mais nada - estará conectado. Nas próximas duas semanas, você experimentará a versão beta do Windows Live™ Mail ao fazer logon em sua conta de Hotmail. "

Algumas das vantagens apresentadas inicialmente são:
- Velocidade de acesso
- Simplicidade de manutenção e utilização.
- Segurança
- Mais espaço "2GB"

Recursos disponíveis:
- Arrastar mensagens para outras pastas.
- Configuração do layout
- Atalhos de acesso aos Correio de mensagens / Contatos / Agenda / Notícias do dia sobre o Serviço.

Conclusão:
Aparenta ser bom, porém, ainda não completo. Como utilizo a poucos dias o webmail do Gmail "sugestão de vários colegas", ainda prefiro utilizar o Google.

Um comentário:

  1. Anônimo2:32 PM

    De vez em quando eu uso o hotmail... se ficar perto do que é o GMail, acho que já está bom.

    ResponderExcluir