quarta-feira, abril 15, 2015

Blogando fotografia



Olá galera, meu nome é Renato Gomes sou fotógrafo desde 2007, até então, fotografo por diversão e recentemente venho realizando alguns trabalhos profissionais, tendo como meta cada vez mais conhecimento e assim estabelecer uma carteira de clientes sólida, no menu ao lado deixo os links para meus sites.

Em minhas saídas fotográficas, passeios e viagens capturei as mais diversas paisagens e momentos, fotos essas, que venho postando ao longo do tempo em meus sites.

Neste blog o objetivo será desmistificar, apoiar, dar dicas, explicações de conceitos e demais assuntos sobre Fotografia, irei expor o que sei e o que venho aprendendo no dia a dia com amigos, clientes e toda comunidade de fotógrafos da internet, a humildade é a chave da vida, então estou sempre aberto a novos aprendizados e discussões.

Leio e assisto muito conteúdo de fotografia na internet, vejo abordagens das mais diversas sobre o mesmo assunto, muitas vezes um conteúdo complementa o outro, tornando a internet democrática e sempre agregando conhecimento para a comunidade de fotógrafos.

O pouco que sei, quero compartilhar, seja aqui no blog ou nos demais canais que possuo "links no menu ao lado", a ideia é fazer vídeos gratuitos e possivelmente conteúdos pagos como cursos, etc.

No próximo post, irei comentar sobre os equipamentos que já tive e como fui evoluindo, a considerar que fotografia não é algo barato.
Siga o blog ou meus sites, inscreva-se no canal do YouTube.
Espero poder ajudar a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário