domingo, junho 18, 2006

Ehhhh....
hoje incremento mais 1 em minha idade. afinal o incremento é inevitável.
hoje é dia de ganhar beijos e abraços de minha família.
hoje é dia de ganhar 1 bolo, ou melhor 2, cortá-lo e comermos contentes.
hoje é de dia de reunir a família e dar muita risada e ser feliz.
hoje é o segundo jogo da Copa, Brasil x Austrália, pouco importa, não gosto de futebol.
hoje é domingo e nele costumamos descansar nosso esqueleto, cansado de tanto trabalhar.
hoje é mais um dia que vivemos para o próximo hoje.
o hoje é sempre o mais importante.

Só tenho a agradecer tudo e todos que tenho ao meu lado.
Obrigado.

Um comentário:

  1. Anônimo9:24 PM

    :S

    Parabéns retardado! (note, não tem uma vírgula, então não estou te chamando de retardado, mas sim o "parabens" foi retardado!)
    saiu bem "Olavo" essa... rsrs

    ResponderExcluir